10 de janeiro de 2017

das rotinas desafiantes

sentada no chão bebé a mamar, história equilibrada num trapézio a meia luz, filho do meio adormece enquanto se distribuem responsabilidades ao filho grande. as rotinas antes de deitar ficam por sua conta e a espera silenciosa pela sua quota parte de história. despachados os dois pequenos distribuímos sermões sobre o trabalho de equipa, sobre o que lhes peço e o que me pedem. estamos por nossa conta e parece que temos dado conta do recado. toda a gente tem os banhos em dia, todos andam apropriadamente vestidos, os trabalhos estão em dia, todos estão bem alimentados, mantemos histórias e conversas ao deitar, mesmo que me sinta uma contorcionista de circo, e acima de tudo partilhamos e multiplicamos amor. 

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982