30 de agosto de 2012

aula de geometria

















entreguei-lhe as réguas rotring que ninguém quis fruto de arrumações no local de trabalho e ele brincou com formas geométricas. reconheceu umas e descobriu outras. a forma oval foi novidade bem como as diferentes ovais. "esta parece quase uma círculo mas não é". descobri um blogue que gostava de ler de fio a pavio. setembro está à porta, um mês conotado com recomeços e nós bem perto de um verdadeiro recomeço. cinco de outubro aterramos em outro país, o pai há-de-nos preparar os colchões para uma aterragem menos brusca. MENOS É MAIS é a frase que mais me ecoa na cabeça enquanto recolho receitas que nos hão-de rechear os dias usando muito pouco. entretanto vou viajando por ali.



2 comentários:

verao80 disse...

Muito curioso o blogue recém-descoberto! E por aqui também se está bem.

madrid disse...

A despedida vai custar, mas a aventura vai valer a pena : )

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982