31 de julho de 2012

35















mais uma vez, vou-me equilibrar num jantar, enrolar massa folhada, colorir saladas e multar com pinta e doçura os convidados. desenrrascarei microfones que o barco há-de estar fechado para mim. tenho 5 brancas em cima de 30 verões e isso há-de ser motivo para comemorar. misturarei convivas a ver se a coisa explode em folia e os líquidos hão-de afinar vozes de fundo. ficarei com o microfone avariado que nem a líquidos me saem boas afinações. apetecem-me umas histórias da adolescência. e os meninos dão me uma folga? ah mas deixem-se estar aqui por perto das asinhas que a folga só faz sentido porque a labuta tem sido intensa.

2 comentários:

miriam disse...

parabéns!!! =))) leoa como eu ;) sábado faço 34. espero que tenhas um dia especial com os teus meninos ;)

madrid disse...

Muitos parabéns embora atrassados, até breve! Bjs.

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982