22 de junho de 2012

HHV3-II
















um ai ui au ai ai ai ui au au ai ui ai constantes numa alternância constante entre pés, cabeça, mãos, barriga e pernas. as costas safaram-se de queixas mas lá também há muitas."tenho tanta borbulha que não posso mexer em nada e não vou conseguir dormir com estas borbulhas todas." desabafos que deixam qualquer mãe a querer trocar de posições. tentamos imaginar muitos cenários para abstrair. passamos a noite meia em claro numa luta. mãe estendida no chão combinação de água e fraldas de algodão a ver se adormecíamos as borbulhas refrescando-as. quatro da manhã, tréguas dadas a mãe e filho. telemóvel mergulhado na sanita. está lá uma boa parte da vidinha agora embaciada mas ainda a bombar, não sabemos como. o dia dois foi salvo pelo longo banho com a participação de sucesso da aveeno colloidal e, por último, eu mãe me confesso, por horas de tv. esta vai pesando no consciente mas é o que mais o abstrai do que o rodeia, a ele e a qualquer criança. esta espécie de anestesia trouxe-nos mais calmia ao dia.

2 comentários:

Rita disse...

Põe o telemóvel num saco com arroz para absorver a humidade e besunta as borbulhinhas com vaselina para que não deixem cicatriz. De resto, boa sorte e melhores dias virão brevemente :-)

umademim disse...

o telemovel só com secador ainda dura :) nem sei como!
as borbulhas já estão a secar :)
agora estamos atentos ao de 1 ano à espera

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982