1 de dezembro de 2010

natal e memórias
















este fim de semana fazemos a árvore. é nos momentos passados a partilhar tradições que queremos que sustente o natal e outras festividades, pelo meio haverá aniversários por cumprir e já programo um bolo. dá sempre mais trabalho que passar ali na esquina e desembolsar umas moedas mas nada se compara à farinha que nos voará no cabelo. este miúdo é um grande companheiro de culinária, havemos de nos recordar assim muitas vezes a quatro mãos. pede dois presentes para o natal, um livro do boneco de neve (porque as histórias têm de ter um suporte, as inventadas ele não as considera válidas) e uma caixa cheia de estrelinhas. o livro já o temos, juro que não me apanham a shopingar qual louca desenfreada à procura de qualquer coisa no mês que se avizinha, a caixa de estrelas ainda ando a magicar onde encontrá-la. os brinquedos que choverem fora do dia ( desde já antecipo o obrigado) havemos de abri-los mais tarde compassadamente.

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982