17 de julho de 2010

bolo rápido de ananás



1 lata de ananás
2 chávenas de farinha com fermento
1 chávena de açúcar
1/2 chávena de manteiga derretida
2 ovos
1 chávena da calda do ananás
*
triturar o ananás e misturá-lo com a farinha. juntar todos os restantes ingredientes. juntar tudo e envolver. untar uma forma e enfarinhá-la. levar ao forno por aproximadamente trinta minutos ou com apoio do teste do palito. nós, diverti-mo-nos a atirar-lhe coco para cima. tão rápido a fazer como a desaparecer.

3 comentários:

Sofia disse...

Obrigada pela partilha! Sou fã de bolos rápidos e este está agora no forno. :)O meu filhote ajudou, claro!

Helena Ferreira disse...

Experimentei e posso dizer que é mesmo muito bom :) também vou partilhar a receita. Parabéns!

Anónimo disse...

Obrigado

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982