3 de fevereiro de 2008

39s/40s


mesmo a meio, entre as 39 e as 40, pergunto-lhe: não queres chegar? todos os dias, alguém liga na expectativa. todos os dias, cada uma das minhas chamadas traz expectativa. muitos insistem em nos fazer sentir fora de prazo, aos dois. um porque já fez de casulo tempo suficiente, outro, porque já cresceu e amadureceu tempo suficiente. eu, continuo com um travão aos outros mas já não sei até quando...
hoje entupimo-nos de pipocas entre os soluços dele. um filme a "matar" os últimos cartuchos e mais uma vez a fazer-nos recordar, ao longe, as doces cores que nos impregnaram a memória...

1 comentário:

Anónimo disse...

As pessoas sao chatas, eu tive que enviar uma mensagem "estou bem mas precisso sosego, vou desligar o telefone" e assim fiz. Uma gravidez normal dura entre 38 e 42 semanas, que nao te metam pressa por "adiantar" a natureza.

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982